Edouard Heuer era um apaixonado por precisão. Quando ele fundou sua oficina em 1860, ele tinha apenas um objetivo: levar a medição do tempo a novos patamares. Desde então, a empresa tem estado na vanguarda da relojoaria, tanto em termos de tecnologia, escolha de materiais ou design.
Da primeira patente de um mecanismo de cronógrafo em 1882 até o lançamento em 1998 do Kirium Ti5 em titânio grau 5 e fibra de carbono; do primeiro cronógrafo a medir centésimos de segundo (1916) ao primeiro cronógrafo a quartz com display analógico (1983), passando pelo primeiro cronógrafo automático com um micro-rotor (1969), Heuer escreveu alguns dos maiores capítulos da história da relojoaria.
Esta maestria reflete-se no seu expressivo número de patentes, fazendo da TAG Heuer uma das referências-chave em know-how da relojoaria suíça.
Ao longo de sua história, a empresa tem confirmado sua vocação inicial: produzir relógios que constantemente expandem as fronteiras da precisão, confiabilidade e estética.
É por isto que a filosofia da TAG Heuer é simbolizada pelo slogan "Swiss Avant-Garde since 1860" ("vanguarda suíça desde 1860").
Nenhum comentário:
Postar um comentário