segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cristiano Ronaldo tem uma nova paixão: relógios!


Cristiano Ronaldo descobriu uma nova paixão, que é ao mesmo tempo um investimento: os relógios. Segundo o tablóide inglês "The Sun", Ronaldo já é dono de uma apreciável colecção e continua a aumentá-la com peças de valor.
Uma das últimas aquisições do jogador do Manchester United foi, de acordo com o "Sun", um relógio da marca "Franck Muller", avaliado em 70 mil libras (75 mil euros). Trata-se de um exemplar à prova de água, que Ronaldo pode usar quando dá largas a uma outra paixão - o mergulho aquático.
As próximas aquisições serão relógios das marcas "Rolex", "Cartier", "Breitling" e "Hublot". Uma fonte não identificada do Manchester comentou para o jornal: "O Ronnie está a ter uma atitude mais madura no que respeita ao dinheiro e, apesar de adorar carros, agora procura bens que mantenham o seu valor".
A mesma fonte revelou que Ronaldo tem "muito olho" na escolha dos relógios da sua colecção. "Alguns jogadores do clube competem em carros e relógios, mas o Ronnie parece estar sempre um passo à frente!".